PDA

View Full Version : Sejam bem-vindos ao novo fórum português do AUGI



tonifont
2004-05-31, 11:59 PM
Prezadas e Prezados Colegas,

Contamos novamente com um espaço, nos fóruns do AUGI, específico para os usuários de software Autodesk que falam a língua portuguesa. Como é possível notar, tudo mudou por aqui. Eu acredito que este novo sistema de publicação e leitura de mensagens seja mais simples do que aquele que existia, antes do ataque de um vírus ao provedor de hospedagem do AUGI, no mês de Abril.

Como voluntário do AUGI, no próximo final de semana, eu estarei traduzindo as instruções de uso destas páginas do novo fórum, de inglês para português, para que possamos utilizar com eficácia este espaço que nos foi concedido.

Espero que este fórum se torne um repositório de idéias, dúvidas e soluções para o nosso aprimoramento profissional.

Um abraço,

Arquiteto Toni Fontenele
CREA/SC 45.976-8

Raul Coelho
2004-06-04, 08:55 AM
Boas... é bom poder voltar a ouvir de vocês... já estava com saudades.

Quanto à tradução que vais fazer... vai incluir todas estas alterações nas "guilds"? É que se assim for escuso de estar a procurar essa informação :D

Há, já agora avisa o admin que as imagens não funcionam tipo esta :D

architecad
2006-02-05, 06:04 PM
Caros senhores,

podem contar comigo também.

Estou participando de fóruns de Autocad, ADT e Revit

Alexander Justi
Autodesk Authorized Developer
Autodesk Authorized Instructor
www.architecad.com.br

ricardo_damiao
2006-02-06, 03:33 PM
Anita beam......... começei a trabalhar com revit a pouco mais de 2 meses e tou maravilhado....
ainda bem k existem estes espaços pra aprendermos mais

obrigado.........

pferreira
2006-06-23, 08:52 PM
Olá a todos!
A partir de hoje para além de ir aos outros foruns a que normalmente vou, passo a vir tambem a este.
Boa Sorte a todos!

lcchvacr
2009-01-26, 05:35 PM
Olá, Ao novo forum !
Espero que este fórum se torne um " Icone interativo " de trocas de idéias,projetos e soluções do nosso dia-dia relativos ao Revit e para com nós profissionais.

Um abraço,
Luiz Carlos
hvacr systems air conditioning
"The less is more"