PDA

View Full Version : Powerdraft 2007 para Autocad 2007



Josue Silva
2006-12-05, 10:39 AM
Utilizo Autocad 2007/Windows XP num computador com placa NVDIA Quadro FX 1400.
Descarreguei do site da NVDIA o driver mencionado para utilizadores de Autocad 2007, instalei-o, e embora a intalação parecesse ter-se realizado, no Autocad ao executar o comando pdver para verificar a versão do driver, retornou-me comando desconhecido e, de acordo com documentação da NVDIA, o ficheiro nvds15.dll, que devia encontrar-se na pasta DRV da instalação do Autocad, é inexistente. Julgo que a instalação, por razões que desconheço, falhou. Expus, via mail, o problema à NVDIA e ainda não recebi resposta.
Alguém me poderá esclarecer? Ou se possuirem instalador que funcione, enviarem-mo?

madcadder
2006-12-05, 03:59 PM
Vá para "sistema" de "Opções" "3D Desempenho" "Colocações de Desempenho." Em lado de direito de th está uma "Melodia Manual." Você muda a "nvGL9.hdi"

Eu ou não posso usar "PDVER."


(if that translated correctly)

Josue Silva
2006-12-06, 11:23 AM
Ok, Tod. I've understood what you mean, I think! but the problem seems to be on the installation setup.exe, may be the the driver I downloaded from NVDIA site is corrupted. If I have understood well from your reply, Autocad configuration through Options, should be done after the driver installation, isn't that true? If you have a functional driver package would you mail it to me? I think that is a zipped file. I have mailed the problem to NVDIA a week ago but still no reply.
Thank you.

Com toda a razão, Brogueira pede-me que edite esta menssagem, aqui vai em Português:
Ok, Tod. Penso que percebi o que quiz dizer! mas o problema parece estar na instalação do setup.exe, talvez o driver que descarreguei do site da NVDIA esteja corrompido. Se entendi bem pela sua resposta, a configuração do Autocad através das Options, deve ser feito após a instalação do driver, não é assim? Se tiver um pacote com o driver funcional pode-me enviar por mail? penso que será um ficheiro zip. Comuniquei o problema à NVDIA faz uma semana, mas ainda não tive resposta.
Obrigado

madcadder
2006-12-06, 01:48 PM
Can't upload. files are too big.

15.07.03 and 15.08.03 should both work on 2007.

I think the 08 has a bad installation program.

try to install 07, set it in autocad.
when you go to install 08 it will decompress to a temp folder. you can copy out the HDI and DLL from the temp folder and put them in the DRV folder in autocad and it should work fine.

I had to do this to get it to run in ADT07. the 07 file installs in ADT, the 08 files does not.