Originally Posted by
euller.monteiro
Caros amigos, fiz esta pergunta no forum CADKLEIN, e lá postei o seguinte para tentar dirimir uma duvida.... Acho que após meu último post em que estive bem pra baixo em minhas declarações (e não sem motivo...) prosseguimos tentando vencer e aqui estou dando mais um passo, e gostaria de dar o correto...
"caros amigos,
Meu objetivo neste off-topic, é perguntar à todos para me ajudar à dirimir uma dúvida....
Eu consegui uma bolsa integral no enem para cursar Arquitetura em uma faculdade aqui em BH. (coloquei como primeira escolha no enem pensando em ser a opção menos concorrida e engenharia em segundo pensando em ser a mais concorrida para esta escola "o que foi o contrário kkkk".....) agora vem a dúvida... eu continuo fazendo o curso de arquitetura ou migro para o curso de engenharia civil?? pois tenho esta oportunidade ao findar este semestre???
Aqui nasceu a minha dúvida, pois a escola onde ganhei a bolsa é o curso mais comentado de arquitetura aqui em BH, o curso de eng civil será a segunda turma na escola... e ai pergunto... qual deles (DOS CURSOS...), eu terei melhor condições no mercado..., melhores salarios,.... melhor ambiente de trabalho?, etc....
Me perdoem Luciana e Assis o off-topic, más acho que no nosso meio poderá ter pessoas gabaritadas á me ajudar nesta escolha.... ....continuar ou migrar pra eng civil??
Abraços:
Euller"
E ai? o que os amigos aqui no AUGI me sugestionam??
Abraços e boa semana de trabalho à todos...