Saturday, November 21, 2009
Home   |   Search   |   About AUGI   |   My AUGI   |   Join Now

Go Back   AUGI Forums > AUGInternational > Português > Português - AutoCAD Architecture / AutoCAD MEP
 Welcome, Guest. 

Login

Join Now FAQ Members List Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Português - AutoCAD Architecture / AutoCAD MEP Para tirar dúvidas, trocar ideias, dicas... sobre AutoCAD Architecture (anteriormente ADT) e AutoCAD MEP (anteriormente ABS).

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 2008-05-04, 03:40 AM   #1
Brogueira-CADptbr
Português Forum Moderator

Brogueira-CADptbr's Avatar

Brogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moon
Thumbs up Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

Um dos objectivos do AUGI Portugal é a recolha e encaminhamento de informações e sugestões para as equipas de desenvolvimento e adequação dos produtos verticais, a nível local, em colaboração com a Autodesk Portugal .

Nesse sentido criamos este tema para que os utilizadores do Fórum em Português que sejam de Portugal façam aqui as suas sugestões e comentários. Obrigado!
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com
Brogueira-CADptbr is offline   Reply With Quote
Old 2008-05-08, 12:27 AM   #2
raulasalves
Woo! Hoo! my 1st post

raulasalves is infamous around these parts
Default Re: Sugestões sobre o Autodesk Forum 2008

Pois é Sr. João Brogueira eu acho que os técnicos do norte mereciam mais respeito da parte da micrograph, techdata e companhias, mas afinal chego à conclusão que até o AUGI está do lado desses Sres que só coçam para dentro.
É com muita pena que vejo tudo a ser feito em Lisboa.
Não concordo, já o disse à micrograph e à techdata e digo-o agora a si que ainda à bem pouco tempo conversou comigo na Fase.
Neste país tudo é feito em Lisboa e o pessoal do norte que se lixe, eu não concordo...
Se os técnicos do norte tivessem algum orgulho como eu tenho naquilo que faço e na zona do país onde trabalham, faziam todos o que eu estou fazer.
Não contem comigo em Lisboa.

Melhores cumprimentos
Raul Alves
raulasalves is offline   Reply With Quote
Old 2008-05-09, 12:07 AM   #3
pedro_aroso
Português - ACA / AMEP Moderator

pedro_aroso is going the right waypedro_aroso is going the right waypedro_aroso is going the right waypedro_aroso is going the right waypedro_aroso is going the right way
Default Re: Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

Caro Raul Alves

As suas palavras resumem aquilo que é o sentimento generalizado de todos os clientes da Autodesk que vivem na zona Norte.
Durante anos, desloquei-me simultaneamente aos fóruns que se realizavam em Lisboa e no Porto. Fi-lo sempre com o maior entusiasmo e nunca me arrependi do esforço económico e físico que isso implicava.
Este ano, não marquei presença por razões de ordem profissional, mas também para como forma de expressar o meu protesto pela decisão de anularem o fórum que habitualmente tinha lugar na Vila da Feira. Amor com amor se paga.

Pedro Aroso
pedro_aroso is offline   Reply With Quote
Old 2008-05-09, 12:16 AM   #4
Brogueira-CADptbr
Português Forum Moderator

Brogueira-CADptbr's Avatar

Brogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moonBrogueira-CADptbr is reaching for the moon
Default Re: Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

Caro Raul,

Acabo de chegar de Lisboa, onde fui como coordenador nacional do AUGIpt, e passei o evento a divulgar o AUGI Portugal.

Como residente no Grande Porto também lamento que não se realize o habitual evento na nossa região. Até porque seria uma óptima oportunidade de divulgar o AUGIpt junto dos utilizadores que vivem e trabalham aqui.
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com
Brogueira-CADptbr is offline   Reply With Quote
Reply

Go Back   AUGI Forums > AUGInternational > Português > Português - AutoCAD Architecture / AutoCAD MEP

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules