|
Bienvenue, Guest.
|
||||||
| Adhérez maintenant | FAQ | Liste des membres | Calendrier | Rechercher | Messages du jour | Marquer les forums comme lus |
| Português - AutoCAD / AutoCAD LT Para tirar dúvidas, trocar ideias, dicas... sobre o AutoCAD e o AutoCAD LT. |
![]() |
|
|
Outils de la discussion | Modes d'affichage |
|
|
#1 |
|
Active Member
Date d'adhésion: 2003-02
![]() |
Estou desenhando uma caixa d'agua, e a parte da tampa não consigo dar o revolve para que todas os lados fiquem iguais.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Member
Date d'adhésion: 2008-07
![]() ![]() |
Boa Noite.
Se eu entendi corretamente você quer modelar a tampa com os detalhes(reentrancias). Então primeiro aplique o revolve em meio perfil da tampa assim voce ficará com um solido (que posteriormente pode ser afilado com o uso do SHELL), em seguida você criará o modelo que será utilizado para modelar a depressão no topo da tampa. posicionará e aplicara um Array Polar pra replicar o molde. subtract ou Press/Pull e esta pronto. Agora um rapido shel pra atribuir espessura e esta pronta a tampa. P.S. Não posso postar as imagens assim que eu modelar eu posto o passo-a-passo visual. Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Member
Date d'adhésion: 2008-07
![]() |
Olá,
Eu refiz a Polylinha da tampa, redesenhando somente a metade da tampa conforme estava a caixa, então com o comando REVSURF, eu fechei a tampa e a caixa. Espero ter ajudado. Gerson Arbigaus. |
|
|
|
![]() |
|
||||||
| Outils de la discussion | |
| Modes d'affichage | |
|
|