PDA

View Full Version : CRIAR DWF



Josue Silva
2007-09-12, 03:03 PM
Amigos
Até aqui tenho criado dwg com o desenho em model space e a documentação em layouts com o seguinte objectivo:
Internamente para disponibilizar os documentos, e como os utilizadores não são versados sequer a imprimir desenhos, faço acompanhar o dwg com os pc3 e ctb, assim qualquer um pode imprimir sem a preocupação de saber os tamanhos e cores/espessuras.
Tentei, após leitura de muita informação de como criar DWF, e quando abro o DWF com o Design Review e tento imprimir, verifico que tenho que especificar expressamente as dimensões. Tentei criar o DWF tanto com o Plot e o DWF6 ePlot.pc3, como o Publish não me deram os resultados desejados, com este último que devia criar um único ficheiro com todos os layouts o resultado ainda foi pior.
A informação que encontrei disponível sobre o assunto ou é incompleta ou confusa.
Alguém conhece um "manual" sobre criação de DWF que aborde pormenorizadamente o assunto e mostre todas as hipóteses?
Obrigado

euller.monteiro
2007-09-12, 08:00 PM
Josué, eu não tenho experiência com o adobe 8, professional, só com o adobe 6 pro. no 6 a imagem aparece em preto e branco, más eu já recebi desenhos que foram impressos em adobe 8 e sairam com as linhas coloridas. acho que deva ser mais simples.
Eu não tenho experiência com arquivos dwf, más deva ter uma solução fácil. Espera um pouco que deve aparecer a resposta correta. ou deixa sua pergunta no www.cadklein.com

Abraços: Euller.

Filipe Francisco
2007-09-12, 10:32 PM
...A informação que encontrei disponível sobre o assunto ou é incompleta ou confusa.
Alguém conhece um "manual" sobre criação de DWF que aborde pormenorizadamente o assunto e mostre todas as hipóteses?
Obrigado

Caro Josue

Iniciou esta semana este ATP do AUGI, ainda estás a tempo de te inscrever...
ATP204 (September 2007) - Design Review 2008 for beginners (http://forums.augi.com/forumdisplay.php?f=844)

Para o mês que vem é o avançado

Pode ajudar

Cumprimentos :beer: e um Abraço

Josue Silva
2007-09-13, 08:33 AM
Filipe

Experimentei o teu link, mas não funcionou, informa-me que a minha conta não está activa e não tenho previlégios! Pode? Eu, membro do AUGI? rsrsrs...
Bem, tentarei encontrar o curso por outro lado, entretanto o nosso muito disponível e amigo João Brogueira talvez tenha material que nos possa mostrar.
Obrigado

Filipe Francisco
2007-09-13, 09:32 AM
Filipe

Experimentei o teu link, mas não funcionou, informa-me que a minha conta não está activa e não tenho previlégios! Pode? Eu, membro do AUGI? rsrsrs...
Bem, tentarei encontrar o curso por outro lado, entretanto o nosso muito disponível e amigo João Brogueira talvez tenha material que nos possa mostrar.
Obrigado


Boas,

O link funciona, deve ser por causa da tua conta, envia um email ao Mike Perry forums@augi.com (forums@augi.com) para ver isso da tua conta.

Cumprimentos :beer:

Brogueira-CADptbr
2007-09-13, 09:43 AM
Desculpem lá estar a meter-me na conversa mas...

Será que o problema tem a ver com estar ou não estar inscrito no curso?

Filipe Francisco
2007-09-13, 09:52 AM
...

Será que o problema tem a ver com estar ou não estar inscrito no curso?

Boas,

É Possível, pensei que desse para aceder aos conteúdos dos outros cursos


Um Abraço

Josue Silva
2007-09-13, 11:04 AM
Amigo João
Por favor João! Tu nunca te metes na conversa! És sempre bem vindo à conversa! Só a qualidade dos teus tutoriais!
Vou, logo que tenha tempo, procurar o curso
Obrigado Filipe pelo pdf