PDA

View Full Version : Novos Livros em Português



Brogueira-CADptbr
2007-10-30, 10:48 AM
Vamos passar a divulgar aqui novos Livros que sejam publicados em Português sobre o tema deste Fórum.

Peço a ajuda de todos os Membros para divulgarem aqui novos Livros sejam ou não autores dos mesmos.

Obrigado

adore007
2007-11-15, 11:10 AM
Boas amigos este é o meu primeiro post a quero aproveitar para cumprimentar tudo a gente .

Fikem bem.
Comprei este livro para tentar aprender trabalhar com REVIT, posso dizer que esta tudo muito bem explicado e traz um cd com exercicios e alguma biblioteca

Livro --->
Autodesk Revit Curso Completo
José Garcia

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=informatica&product=9789727225347

Fikem bem abraço :)

joaovit
2007-11-22, 11:20 AM
Uso o Revit Structure e adquiri o livro do José Garcia e também o livro do Alex justi, acho o do Alex melhor.

João Vitória

pfuentesp
2008-04-09, 03:21 AM
AlexJusti :


Como eu posso facer para comprar teu livro e videos de Revit fora do Brasil, eu moro na Nicaragua (America Central).

Mauricio Fuentes.

alexjusti
2008-04-10, 02:01 PM
Sobre o meu livro para vender ao exterior, sinceramente, é a primeira vez que me pedem isso.

Irei perguntar no serviço de Correios e Telegrafos brasileiro para saber qual é o procedimento.

abraços

cdmdbd
2008-05-12, 07:59 PM
oi sr Alex Justi tb seria interesado por seu livro como fazer pra adequerir ese livro

problema!!!! to morando na frança ( eu so françés)

muito obrigado por dar uma resposta

PS desculpa meu "portugues debutante"

amitiés daniel

alexjusti
2008-05-14, 01:05 AM
Olá,

aqueles que tiverem interesse em adquirir meu livro, por favor entrar em contato comigo através do meu e-mail alexjusti@alexjusti.com

O Fórum não é lugar para negociações e sim, para o pessoal trocar informações.

grande abraço e obrigado.

alexjusti
2009-07-17, 10:44 AM
Pessoal,

gostaria de informá-los que terminei, finalmente, o novo livro de Revit Architecture 2010.
terá 43 capítulos com quase 600 páginas.

Já parti para a criação do novo livro de Revit Architecture Avançado e estou com todo o material organizado para começar.

Só tenho um problema....a minha editora não quer editar o livro dizendo que a crise prejudicou os negócios e não poderão editar.

Se conhecerem alguma editora que possa colocar no mercado, por favor, me avisem

grande abraço em todos.

pfuentesp
2009-08-22, 02:40 AM
Alex:

Si en este momento no hay Editora que se haga cargo de la Edicion y Marketing de tus Livros, deberias de Pensar en lanzarlo en formato Electronico, de esta manera tu lo puedes comercializar a nivel mundial ofreciendolo como download y activandolo a traves de una clave de activacion para cada usuario, despues de que te hayan pagado con moneda Electronica ( Pay Pal o tarjetas de credito) asi tu lo puedes vender en tu pagina y no nos privas de tu obra.

Meditalo,


Mauricio.