Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 13 of 13

Thread: Oportunidades reais a certificados Autodesk.

Member

Default Re: Oportunidades reais a certificados Autodesk.

Quote Originally Posted by agnaldo.guedes View Post
    MARANGONI, interessante... Não conheço muito sobre as certificações Autodesks.

Trabalho com AutoCAD desde 1993 (R12, MS-DOS). Desde aquela época, aprendi um pouco de tudo. Agora estou focando meu caminho para desenvolvimento de softwares para autoCAD (via VBA, autolisp, C#, ARX, etc...) e conhecimento profissional via certificação acho muito bem vindo!

Estou desenvolvendo uma interface completa (menus, blocos, rotinas, interfaces, etc) para um grande banco. Este "menu customizado" é distribuído para todos os prestadores de serviço deste banco e estou reescrevendo ele para o AutoCAD 2010. Pretendo entrar nesta área, mas me falta um pouco mais de base, principalmente em ARX.

Quais certificações vc tem? Onde vc estudou? São reconhecidas pela Autodesk?

Muito legal este post. Realmente seria legal as pessoas postarem aqui alguma esperiência sobre estas certificações.
    Possuo Certificação Autodesk MAP e Autolisp, creio que única para desenvolvimento em AutoCAD. Muito bacana seu programa, não entendi como um banco possa utilizar, rs, mas fiquei intrigado, desejo sucesso no projeto.

A Certificação Autodesk ainda não é reconhecida por completo pelas empresas e por nós mesmos, mas entendo que isso deve mudar, assim como é no JAVA e C# é importante para empresa que contrata que o novo funcionário que diz saber usar saiba o minimo requerido pela empresa do software para poder dizer algo.

Abraços, vlw pela atenção.
    COMENTEM PESSOAL!!!

Member

MARANGONI, este banco gerencia todos os projetos civis referentes à obras em seus imóveis, tais como reforma de agências, abertura de agências, reformas prediais, novos pólos administrativos, etc.

Como exemplo, vou citar uma abertura de agência. O departamento de arquitetura do banco executa a concepção da agência e contrata os escritórios: arquitetura, elétrica, hidráulica, estrutura, fundação e ar condicionado.É realizada uma reunião de partida com os escritórios e cada um toca seu projeto.

É aí que eu entro! cada escritório deve seguir o padrão de desenho deste banco: folhas, layers, tabela de penas, blocos, formatação entre outras. Paca que este padrão seja garantido, é distribuído um CD com todas as bibliotecas (blocos, lisps, arquivo CUI, rotinas, tudo) que cada escritório deve instalar no AutoCAD. Assim eles garantem um padrão de entrega.
    Agnaldo Guedes - Sao Paulo - Brasil
    AutoCAD - R12,R14,2002,2006,2008,2010
    Atual: 2012 with Windows 7 64 bits
    AMD Phenon X3 - 4Gb - 500Gb - LCD 22" - Geforce 9400 GT 1Gb RAM

Member

Quote Originally Posted by agnaldo.guedes View Post
    MARANGONI, este banco gerencia todos os projetos civis referentes à obras em seus imóveis, tais como reforma de agências, abertura de agências, reformas prediais, novos pólos administrativos, etc.

Como exemplo, vou citar uma abertura de agência. O departamento de arquitetura do banco executa a concepção da agência e contrata os escritórios: arquitetura, elétrica, hidráulica, estrutura, fundação e ar condicionado.É realizada uma reunião de partida com os escritórios e cada um toca seu projeto.

É aí que eu entro! cada escritório deve seguir o padrão de desenho deste banco: folhas, layers, tabela de penas, blocos, formatação entre outras. Paca que este padrão seja garantido, é distribuído um CD com todas as bibliotecas (blocos, lisps, arquivo CUI, rotinas, tudo) que cada escritório deve instalar no AutoCAD. Assim eles garantem um padrão de entrega.
    Que bacana cara, desenvolvo um aplicativo que faz um controle parecido com o teu, mas na área sucroalcooleira, no desenvolvimento de mapas, padrões, legenda, layers e calculos de áreas. Trabalho todo referenciado com GPS de alta precisão.

Precisando que uma orientação ai me chame, terei o maior prazer.

Page 2 of 2 FirstFirst 12