Results 1 to 4 of 4

Thread: EXTRAIR INFORMAÇÃO DE UM POLIGONO OU PONTO

  1. #1
    Member
    Join Date
    2009-11
    Posts
    7
    Login to Give a bone
    0

    Default EXTRAIR INFORMAÇÃO DE UM POLIGONO OU PONTO

    BOA TARDE. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA EXTRAIR UMA INFORMAÇÃO DE UM POLIGONO OU PONTO DE UM SHAPE, PELO MAPGUIDE ENTERPRISE.
    EXEMPLO DO QUE PRECISO FAZER:

    QUANDO EU CLICAR EM CIMA DE UM POLIGONO OU PONTO NO MEU MAPA NA WEB, ABRE UMA JANELA COM A INFORMAÇÃO ATACHADA NO POLIGONO OU PONTO.

    GRATA CARLA

  2. #2
    Member
    Join Date
    2007-11
    Posts
    3
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: EXTRAIR INFORMAÇÃO DE UM POLIGONO OU PONTO

    Faça uma extração de atributos.

    EATTEXT (linha de comandos)

    Através deste comando é possível extrair dados de todas as entidades gráficas contidas no projeto, assim como os pontos. Os arquivos gerados podem ser:

    - XLS
    -CSV
    -TXT
    -MDB

    Dependendo do vinculo que for estabelecido os dados podem ser atualizados simultaneamente enquanto adiciona-se novas entidades.

  3. #3
    Member
    Join Date
    2009-11
    Posts
    7
    Login to Give a bone
    0

    Red face Re: EXTRAIR INFORMAÇÃO DE UM POLIGONO OU PONTO

    Quote Originally Posted by ricardo_casarino View Post
    Faça uma extração de atributos.

    EATTEXT (linha de comandos)

    Através deste comando é possível extrair dados de todas as entidades gráficas contidas no projeto, assim como os pontos. Os arquivos gerados podem ser:

    - XLS
    -CSV
    -TXT
    -MDB

    Dependendo do vinculo que for estabelecido os dados podem ser atualizados simultaneamente enquanto adiciona-se novas entidades.
    NÃO ENTENDI MUITO BEM. ELE FARIA ISSO NO MOMENTO EM QUE CLICASSE EM CIMA DO POLIGONO? EU CLICARIA EM CIMA ELE FARIA ESSA EXTRAÇÃO E JÁ ME ABRIRIA UMA JANELA COM AS INFORMAÇÕES QUE ELE EXTRAIU? E SE EU QUIZER JUNTAR COM AS INFORMAÇÕES ALFANUMÉRICAS É SÓ JOGAR COMO PARAMETRO?

    SOU NOVATA NESSA FERRAMENTA... POR ISSO ESSA DIFICULDADE ENORME...

    AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO ....

  4. #4
    Member
    Join Date
    2010-02
    Posts
    6
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: EXTRAIR INFORMAÇÃO DE UM POLIGONO OU PONTO

    Olá Carla,
    Você precisa definir quais atributos serão vistos pelo cliente lá no Layer. Na verdade existe uma sequencia de definições: primeiro define-se as conexões de dados fonte, os layers que vc busca dentro dos dados fonte, o mapa que contem os layers que vc definiu e por fim vc define o layout da pagina na web.
    Na camada dos layers vc diz quais atributos serão vistos e no mapa é que vc define se este layer pode ser selecionado ou não. Caso sim, ao clicar sobre um polígono deste layer, será apresentado o conjunto de atributos que vc ativou no respectivo layer. Lembre-se que vc deve organizar o seu projeto da seguinte forma: criação das pastas:
    Dados
    Layer
    Mapa
    Layout
    Simbolo
    Então, dentro de cada pasta vc deve criar os elementos que representam as respectivas camadas.

    André Oliveira

Similar Threads

  1. Extrair medidas de solidos (C,L,A) p/ excel
    By donkeyshotme130171 in forum AutoCAD General
    Replies: 0
    Last Post: 2011-01-19, 05:53 PM
  2. Localizar poligono envolvente.
    By marangoni in forum AutoLISP
    Replies: 0
    Last Post: 2010-07-28, 07:25 PM
  3. • PONTO DE INSERÇÃO •
    By fabio.comis in forum AutoCAD General
    Replies: 4
    Last Post: 2008-03-09, 01:43 AM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •