Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 19 of 19

Thread: Curso Autolisp

  1. #11
    Member
    Join Date
    2010-02
    Posts
    32
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    Eu comecei sou projetista em eletrotecnica, cursando ainda, e fui efetivado para somente desenvolver em Autolisp, C#, etc etc!




    Quote Originally Posted by ed_cristian.dwg View Post
    Aqui onde trabalho, sou Projetista Mecânico e em paralelo, tento resolver as necessidades de customização que aparecem como o meu humilde conhecimento de VLISP.

    Mas... existe alguma empresa que recrute um profissional que apenas tenha conhecimento em AUTOLISP?

  2. #12
    Active Member
    Join Date
    2009-04
    Location
    São Paulo - Brazil
    Posts
    63
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    Agora entendi,

    Bom.. é mehor que seja registrado pela profissão "no meu caso Designer Mechanical", do que pelos serviços realizados.

    Se um Programador é registrado como "programador" creio que isto valorize sua "Profissição"

    Mas se um "Projetista" é registrado como "programador", creio que para um futuro emprego, isto posso prejudicar .... "minha opinião apenas".

    Agora os conhecimentos a mais que o profissional tiver, podem ser mencionados numa entrevista de emprego e/ou no seu currículo.

  3. #13
    Member
    Join Date
    2010-02
    Posts
    32
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    valeu pelas dicas!





    Quote Originally Posted by ed_cristian.dwg View Post
    Agora entendi,

    Bom.. é mehor que seja registrado pela profissão "no meu caso Designer Mechanical", do que pelos serviços realizados.

    Se um Programador é registrado como "programador" creio que isto valorize sua "Profissição"

    Mas se um "Projetista" é registrado como "programador", creio que para um futuro emprego, isto posso prejudicar .... "minha opinião apenas".

    Agora os conhecimentos a mais que o profissional tiver, podem ser mencionados numa entrevista de emprego e/ou no seu currículo.

  4. #14
    Member
    Join Date
    2008-08
    Location
    Brazil.
    Posts
    41
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    Voltando ao assunto REACTOR, mas dando um dica sobre profissão, se querem ser contratados como analista em programação será necessário um conhecimento em diversas linguagens (C, Java e etc) e uma formação superior na área, no meu caso sou tecnico em geoprocessamento e assim que terminar minha faculdade solicitarei a troca na carteira.

    Sobre REACTOR;

    Adorei a ferramenta, não conhecia, mas pelo que percebi trata os eventos que o usuário faz em um desenho, creio que seja possivel criar uma ferramenta de padronização, monitoramente e execução de rotinas em determinadas funções tomadas pelo usuário sem mesmo ter que executar um comando de uma rotina, por exemplo.

    Na lisp que mencionou aqui no forum, você consegue monitorar model ou layout e dimensionar uma rotina para isso, sem ter que executar uma rotina antes pra verificar, na verdade esta rotina esta em "constante execução".

    Vou fazer testes com cada comando reactor e posto aqui as novidades encontradas.

  5. #15
    Active Member
    Join Date
    2009-04
    Location
    São Paulo - Brazil
    Posts
    63
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    Valeu Marangoni!!!

    Estou mei enrrolado no serviço agora, mas assim que estiver mais livre, farei alguns teste tmb e informarei.

    Vamos lá!!!!

  6. #16
    Member
    Join Date
    2010-02
    Posts
    32
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    to a todo vapor mais ainda não cheguei a testar!
    Marangoni, nesse Doslib que vc me passo, consigo passar a vizualização de um dwg pra um image_tile de uma dcl sem fazer o arquivo slide?

    tentei a (dos_dwgpreview) mais abre a janela, queria que só passasse pra um tile de imagem... da pra fazer isso?

  7. #17
    Active Member
    Join Date
    2009-04
    Location
    São Paulo - Brazil
    Posts
    63
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    Alan,

    Não sou moderador nem nada... mas;

    Peço por favor que qunado vc tiver uma dúvida diferente ao título do tópico, abra um novo.
    De repente alguém tem a mesma duvidas ou questão que vc e a única forma que temos de procurar um assunto é pelo título.

    Me desculpe tá

  8. #18
    Member
    Join Date
    2010-02
    Posts
    32
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Curso Autolisp

    beleza, não to acostumado com foruns...



    Quote Originally Posted by ed_cristian.dwg View Post
    Alan,

    Não sou moderador nem nada... mas;

    Peço por favor que qunado vc tiver uma dúvida diferente ao título do tópico, abra um novo.
    De repente alguém tem a mesma duvidas ou questão que vc e a única forma que temos de procurar um assunto é pelo título.

    Me desculpe tá

  9. #19
    Active Member
    Join Date
    2009-04
    Location
    São Paulo - Brazil
    Posts
    63
    Login to Give a bone
    0

    Thumbs up Re: Curso Autolisp

    Beleza cara,

    falei na boa...

    o esquema aqui é este mesmo, um ajudando o outro

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Similar Threads

  1. Curso AutoLISP básico ONLINE - (em português)
    By marangoni in forum AutoLISP
    Replies: 0
    Last Post: 2013-07-23, 05:56 PM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •