Results 1 to 3 of 3

Thread: Problemas com inserção de blocos

  1. #1
    Member
    Join Date
    2010-05
    Posts
    3
    Login to Give a bone
    0

    Default Problemas com inserção de blocos

    Tenho blocos que são plantas ao longo de um projeto, e quando inseridos, deveriam cair numa coordenada já estipulada. Mas no computador de um colega (autocad 2010) eles, algumas vezes, caem num local completamente diferente do local definido, longe do desenho.

    No meu autocad 2011 funciona normal.

    Tem algo a ver com virus?

  2. #2
    100 Club
    Join Date
    2007-05
    Location
    São Paulo - SP - Brazil
    Posts
    181
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Problemas com inserção de blocos

    sim o nome do Virus é USUARIO
    agora falando serio, o que deve estar acontecendo é que as configurações do comando inserte estão da forma "erra" para a execução do trabalho

    verifique se as opções de ponto de inserção, rotação e escalonamento estão configuradas corretamente para o que voces querem (se no seu AutoCAD o problema não esta acontecendo, provavelmente deve ser esta a configuração ideal)

    Verifica tambem se nenhum "santo" esta trabalhabdo com UCS diferente do seu.

    Quote Originally Posted by daniel.demoro View Post
    Tenho blocos que são plantas ao longo de um projeto, e quando inseridos, deveriam cair numa coordenada já estipulada. Mas no computador de um colega (autocad 2010) eles, algumas vezes, caem num local completamente diferente do local definido, longe do desenho.

    No meu autocad 2011 funciona normal.

    Tem algo a ver com virus?

  3. #3
    Member
    Join Date
    2010-05
    Posts
    3
    Login to Give a bone
    0

    Talking Re: Problemas com inserção de blocos

    fabio, primeiramente muito obrigado... deixa eu te explicar

    trabalho numa revenda autodesk como técnico.. inicialmente esse problema parecia vírus mesmo, da forma que me apresentaram o problema pois o mesmo bloco as vezes ia e as vezes não, ou seja era aleatorio...

    hoje foi a terceira visita a empresa, e dessa vez levei meu colega técnico aqui da revenda... eis que o mesmo fez a mesma coisa que eu: pequisou no google pelo problema e achou um problema idêntico.. e quem tinha criado o tópico? eu ! rs

    eu tinha esquecido que tinha criado esse tópico aqui.. Mas muito obrigado pelo reply, que foi a solução do problema... alguns blocos estavam em unidades metricas enquanto o desenho era imperial ou vice-versa, ou seja, uma bagunça... Isso nem tinha passado pela minha cabeça, pois no meu ACAD2011 tudo abria OK.

    de qualquer forma, mais uma vez muito obrigado pelo reply e problema resolvido

    Quote Originally Posted by arq.fabios View Post
    sim o nome do Virus é USUARIO
    agora falando serio, o que deve estar acontecendo é que as configurações do comando inserte estão da forma "erra" para a execução do trabalho

    verifique se as opções de ponto de inserção, rotação e escalonamento estão configuradas corretamente para o que voces querem (se no seu AutoCAD o problema não esta acontecendo, provavelmente deve ser esta a configuração ideal)

    Verifica tambem se nenhum "santo" esta trabalhabdo com UCS diferente do seu.

Similar Threads

  1. Problema na inserção de outros desenhos
    By galeguu in forum AutoCAD General
    Replies: 3
    Last Post: 2008-10-08, 03:49 AM
  2. Problemas c/ Tool Palette - Blocos dinamicos
    By fernandojpassos in forum AutoCAD General
    Replies: 9
    Last Post: 2008-09-04, 11:00 AM
  3. Problemas Criação de Blocos.
    By olamer in forum AutoLISP
    Replies: 2
    Last Post: 2008-08-28, 07:28 PM
  4. Inserção de blocos com VBA.
    By x9ebooks in forum AutoCAD General
    Replies: 1
    Last Post: 2008-08-08, 06:41 PM
  5. • PONTO DE INSERÇÃO •
    By fabio.comis in forum AutoCAD General
    Replies: 4
    Last Post: 2008-03-09, 01:43 AM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •