Results 1 to 1 of 1

Thread: Plotagem no REVIT.

  1. #1
    Woo! Hoo! my 1st post
    Join Date
    2019-06
    Location
    Barueri, SP.
    Posts
    1
    Login to Give a bone
    0

    Question Plotagem no REVIT.

    Olá pessoal, sou estudante do quarto semestre de arquitetura e urbanismo. Pintou uma dúvida com relação ao peso gráfico no projeto, resolvi mudar radicalmente de software cogitando um ganho de produtividade, pois bem, consegui. Porém como resolvi encarar essa empreitada sozinho, pois a minha faculdade ainda insiste no modo arcaico de ensino e metodologia do que diz respeito a matéria de projeto, eu corri contra o tempo e quase contra mim mesmo. Fiz um projeto muito interessante porém os contratempos do amadorismo me deixaram de cabelo em pé, pintou várias dúvidas no percurso, no final das contas eu terminei o projeto porém uma coisa primordial ficou para trás, na hora de transmitir aquelas horas suadas e trabalhadas com muito esmero para o papel, para finalmente provar o devido valor de tal produto, para que o professor sinta o mesmo que senti quando terminei, ou seja, na hora de dar a luz ao projeto, uma duvida cruel surgiu, o bendito peso gráfico me deixou na mão, tive que passar para o AUTOCAD e utilizar o velho arquivo de extensão CTB.. a entrega atrasou e perdi mais tempo passando manualmente tudo o que havia feito, para então finalmente plotar aquilo tudo.

    Meus amigos, como resolver essa situação? vocês por gentileza, poderiam compartilhar a experiência de vocês com plotagem no REVIT? eu tentei ajustar um template conforme as escalas que utilizo que são normalmente a 1:20 (detalhamento estrutural) , 1:200 (plantas em geral) e 1:500 (plantas de implantação).
    E sinceramente não sei se está correto, já testei e não fiquei satisfeito.. seguem imagens de como ajustei... poderiam me auxiliar? verificar se estão de acordo ou me auxiliarem com base no que vocês fazem no dia a dia do escritório?
    Estou compartilhando em anexo as minhas configurações e o resultado, ao menos no teste com a porta não condiz com o habitual, as escalas de tons de cinza e espessura das linhas não estão de acordo, como vocês fazem? qual o truque? poderiam compartilhar as experiências de vocês? ou um template de auxilio? Desde já agradeço a atenção.
    Attached Images Attached Images

Similar Threads

  1. plotagem revit
    By pcrio2 in forum Revit - Platform
    Replies: 2
    Last Post: 2008-06-24, 03:27 PM
  2. Plotagem PLT
    By ruimantunes in forum AutoCAD General
    Replies: 10
    Last Post: 2008-05-27, 09:04 AM
  3. Plotagem de arquivo *PLT
    By batista in forum AutoLISP
    Replies: 2
    Last Post: 2007-10-03, 06:56 PM
  4. Controlar a plotagem por viewport individualmente nos layouts
    By Brogueira-CADptbr in forum AutoCAD General
    Replies: 0
    Last Post: 2007-07-14, 02:33 PM
  5. plotagem Autocad 2002
    By amarelo in forum AutoCAD General
    Replies: 0
    Last Post: 2004-07-30, 11:34 AM

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •