Results 1 to 8 of 8

Thread: ac$

  1. #1
    Member
    Join Date
    2004-09
    Location
    São José do Rio Preto / Brazil
    Posts
    5
    Login to Give a bone
    0

    Post ac$

    Quais comandos do autocad utilizam o arquivo temporario ac$?

    Rodrigo Augusto

  2. #2
    Modérateur Forum Français CGM's Avatar
    Join Date
    2005-10
    Location
    France - 68
    Posts
    767
    Login to Give a bone
    0

    Post Re: ac$

    Quote Originally Posted by rodrigo.75692
    Quais comandos do autocad utilizam o arquivo temporario ac$?

    Rodrigo Augusto
    Rodrigo,
    Eu não sei, a tentativa Autodesk-Portugal

  3. #3
    Active Member pferreira's Avatar
    Join Date
    2006-06
    Location
    Lisbon, Portugal
    Posts
    88
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: ac$

    Qual a razão de saber quais os comandos que acedem a um ficheiro ac$?
    Não tenho conhecimento de existirem comandos que acedam a esse tipo de ficheiros, apenas em options\open and save\file safety precautions, para definir qual a extensão dos ficheiros temporários.

    Cumprimentos

  4. #4
    100 Club
    Join Date
    2001-02
    Location
    Porto Portugal
    Posts
    128
    Login to Give a bone
    0

    Smile Re: ac$

    Olá Pedro
    Comentando a tua resposta, suponho que os ficheiros .ac$ podem ser renomeados para .dwg no Explorador do Windows (Windows Explorer) e serem abertos pelo Autocad como tal, certo?

    Josué
    Porto - Portugal

  5. #5
    Member george.arq's Avatar
    Join Date
    2006-11
    Location
    São Luís -MA- BRASIL
    Posts
    35
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: ac$

    Não entendi bem a sua pergunta,
    Mas os arquivos ac$ (é a extensão default, vc pode mudá-las se quiser) são arquivos temporários de segurança tipo o *.bak, mas no meu ponto de vista MUITO mais úteis e precisos.