Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Sua sugestão é importante

Português Forum Moderator Brogueira-CADptbr's Avatar

Smile Sua sugestão é importante

Estamos começando a fazer bulir este Fórum.... e para o fazer bulir mais e mais precisamos de ouvir as ideias uns dos outros sobre como facilitar o acesso dos falantes em português a este Fórum.

Sugestões...Opiniões...Temas a tratar...Ideias de como divulgar o Fórum...etc....etc....são bem vindas!

Vossa colaboração é super importante pois nenhuma Comunidade funciona sem o envolvimento de seus Membros.

Sei que posso contar com Vocês.Fico a aguardar vossos comentários.

E por favor não abram um novo Thread sobre este tema...respondam aqui mesmo neste.

Obrigado.

Member Filipe Everly's Avatar

Default Re: Sua sugestão é importante

Poderiamos divulgar em nossas empresas e através de outros fóruns e comunidades do ORKUT relacionadas à CAD. Com certeza muitos usuários nem saibam o que é a AUGI e muito menos que existe um fórum deste nível sobre CAD.

Abraços,

Filipe,

Obrigado pela sua mensagem. Sua sugestão tem um porém que é o facto de uma iniciativa dessa poder ser considerada pelos proprietários da Comunidade onde se esteja a divulgar outra uma invasão de território.

Uma coisa é eu fazer isso nas minhas Comunidades mas outra coisa é fazê-lo nas Comunidades dos outros.

Eu por exemplo já divulguei o AUGI no Orkut mas por exemplo na AutoCAD Brasil pedi autorização ao Arquiteto João que é o Proprietário desta.

Embora achando que existe espaço para todos alguns dos Proprietários de Comunidades podem não gostar.

Diferente seria se já tivessemos conteúdos técnicos para usar. Imaginem que já tinhamos esclarecido aqui uma dúvida que serviria para esclarecer a que estamos a ler numa outra Comunidade. Aí seria perfeitamente lícito indicar que em tal Comunidade no link tal já foi dada resposta.

Mas para isso precisamos de começar a colocar dúvidas técnicas aqui para criar essa massa crítica.

Que pensam disto?

O fórum poderia ser subdividido em outros tópicos como AutoCAD, Civil3D, Autodesk Inventor, Autodesk Mechanical Desktop.... e os outros mais utilizados em outras áreas. Assim como foi feito no Fórum Francês

Abraços,

Member george.arq's Avatar

Cool Re: Sua sugestão é importante

Olá pessoal,
    Entrei hoje mas ja comecei a fazer alguma coisa pra movimentar mais o fórum.
    Já coloquei um topico com algumas duvidas, so precisa ser respondido agora ne? hehehe

Acho que o melhor lugar pra fazer essa publicidade seria na comunidade autocad brasil do orkut. Pois lá o movimento é muito grande, e existem pessoas que entram apenas para participar dessa comunidade e o orkut não tem ferramentas apropriadas para um fórum como aquele, e ja perecebi que os participantes mais frequentes do forum não estao muito satisfeitos com o mesmo, mas o usam apenas por ser o mais dinamico e ou pela inexistencia de foruns sobre cad.

Já convidei alguns dos usuarios mais ativos da comunidade para virem pra ca
    Espero que venham e que gostem tanto quanto eu

Abraços,

Member george.arq's Avatar

Concordo, mas não pra agora.
    Como o movimento por aqui ainda é pequeno acho que dividi-lo vai torná-lo mais 'sombrio'
    'deserto'.. 'solitario'.. hehe

Conto com todos vocês para dar vida a este Forum. E para isso nada melhor do que convidarmos os nossos amigos, contactos da área para este nosso Forum.

As vezes deixo de postar dúvidas sobre o Autodesk Inventor por não saber se tem usuários de Inventor aqui no fórum português. Com uma divisão simplória eu teria idéia de qnts usuários utilizam determinada solução Autodesk. acredito que isso incentivaria uma maior participação dos membros e uma vontade maior de novos usuários se inscreverem no fórum.

Caro Filipe,

Está prevista a criação de subforums mas não para já pois o movimento não o justifica mas a ideia já apresentada por mim à direcção do AUGI prevê a criação deste.

Member

Bom dia Joao
    nas comunidades do orkut que eu sou moderador os seu posts nao sao apagado e para ser sincero sempre tento deixar eles em evidencia para divulgar o augi
    agora um evento desconhecido faz com que os usuarios do orkut nao utilizem outros fóruns
    o porque isto eu nao sei explicar a voce
    mais dou maior apoio para o augi e tambem estou tentando a me policiar para participar mais ativamente dos forum

Page 1 of 2 12 LastLast