Amigos,
Gostaria de saber quem utiliza o AutoCAD Mechanical e quem também utiliza o Mechanical Desktop.
Quais são suas impressões sobre estes softwares, dúvidas, e tempo que vcs utilizam.
Um abraço
Cristiano.
|
Amigos,
Gostaria de saber quem utiliza o AutoCAD Mechanical e quem também utiliza o Mechanical Desktop.
Quais são suas impressões sobre estes softwares, dúvidas, e tempo que vcs utilizam.
Um abraço
Cristiano.
eu ja usei bastante o mechanical desktop mais dai conheci o inventor mudei
mais ainda lembro algumas coisa
Boa tarde!
Estou usando o AutoCAD Mechanical 2008. Não encontrei ainda diferenças entre ele e o Mechanical Desktop 2007.
Por este motivo que estou procurando por uma apostila de AutoCAD Mechanical.
Assim que encontrar diferenças, ou ferramentas auxiliares, retornarei!
Até mais!
Luciano Buldrin
Aqui na Thyssen utilizamos ainda o Mechanical desktop juntamente com o SPI para chapas.
Está ultrapassado em relação ao Inventor, mas tem suprido as necessidades.
Quanto ao AutoCAD mechanical ninguém aqui usa.
Ola pessoal, eu trabalho com projetos mecanicos ha mais de 5 anos e sempre trabalhei com o Autocad mesmo.
Tenho visto que hoje em dia se fala muito em AutoCAD Mechanical, Mechanical Desktop e Inventor.
Bom o que eu gostaria de saber da galera é qual seria melhor viavel para eu fazer uma mudança, da qual eu tenho uma facilidade em meus projetos e ainda por cima tenho tudo compativel com meu Autocad?
Para empresas ou profissionais de projetos mecânicos que ainda usam o 2D o AutoCAD Mechanical é uma ótima opção para projetos.
Last edited by augi574259; 2008-03-10 at 05:05 PM. Reason: Mensagem totalmente em maiúsculas.
Aqui vai um folheto sobre o Inventor (infelizmente em Inglês)
http://download.autodesk.com/us/inve...op10-Final.pdf
Se clicar no link abaixo tem uma série de Videos sobre o Autodesk Inventor no Youtube
http://www.youtube.com/results?searc...2&search_type=
João Greno Brogueira
Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com