Results 1 to 5 of 5

Thread: Aproveite os Treinamentos do AUGI em Português sobre ADT

  1. #1
    Português Forum Moderator Brogueira-CADptbr's Avatar
    Join Date
    2003-08
    Location
    Porto-Portugal
    Posts
    416
    Login to Give a bone
    0

    Default Aproveite os Treinamentos do AUGI em Português sobre ADT

    Numa pesquisa que fiz na zona de Treinamentos encontrei este em Português sobre o ADT


    http://forums.augi.com/forumdisplay.php?f=224
    João Greno Brogueira
    Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
    Skype:joaobrogueira
    augi@brogueira.com
    www.topcadexperts.com

  2. #2
    Português Forum Moderator Brogueira-CADptbr's Avatar
    Join Date
    2003-08
    Location
    Porto-Portugal
    Posts
    416
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Aproveite os Treinamentos do AUGI em Português sobre ADT

    Penso que é importante divulgar a existencia de novos cursos do AUGI em Português nos Foruns em Português respectivos, afinal de contas o publico desses cursos visita os Foruns em questão... pelo que passo a transcrever este post colocado num curso de AutoCAD que já terminou.


    Quote Originally Posted by tonifont
    Caros amigos e amigas,

    A partir de 9 de julho, eu estarei ensinando mais um curso de Architectural Desktop 2007 no Programa de Treinamento do AUGI - ATP.

    Trata-se do curso "ATP194 - Terraplenagem com o Comando DRAPE no ADT".

    Neste curso, você aprenderá a digitalizar curvas de nível topográficas no ADT 2007, converter estas curvas em polylines e deslocar as polylines para suas alturas corretas. Você também aprenderá como converter polylines no elemento de massa do tipo Free Form, através do comando DRAPE, para representar o terreno em 3D. Finalmente, você aprenderá como fazer operações booleanas de adição, subtração e intersecção para simular um trabalho de terraplenagem como corte e aterro além de calcular o volume de movimentação de terra!

    Para maximizar o número de estudantes, este curso será oferecido em inglês mas com uma abordagem visual passo-a-passo que é clara para os estudantes que não conhecem esta língua estrangeira. Inscreva-se gratuitamente na página do ATP (http://www.augi.com/education/schedule.asp?page=292)."
    João Greno Brogueira
    Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
    Skype:joaobrogueira
    augi@brogueira.com
    www.topcadexperts.com

  3. #3
    I could stop if I wanted to antoniofontenele's Avatar
    Join Date
    2001-01
    Location
    Santa Catarina, Brazil
    Posts
    241
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Aproveite os Treinamentos do AUGI em Português sobre ADT

    Prezado João,

    Eu fui o professor que ofereceu o curso de Terraplenagem no ADT no AUGI Training Program. durante o mês de julho de 2007. Se você tiver uma lista de e-mails de interessados, eu posso reprisar o curso novamente exclusivamente para quem perdeu o curso. O curso foi oferecido em Inglês mas eu tenho uma versão em Português do mesmo. A idéia seria criar um grupo no Yahoo Groups exclusivo para este curso e todos os interessados criariam contas no Yahoo Mail ou utilizariam suas contas do Yahoo Mail para poder pegar as três partes da apostila além dos exercícios e arquivos de exemplo.

    Atenciosamente,

    Arquiteto Antônio Fontenele
    CREA/SC 45.976-8 - CONFEA 0601388224

  4. #4
    Português Forum Moderator Brogueira-CADptbr's Avatar
    Join Date
    2003-08
    Location
    Porto-Portugal
    Posts
    416
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Aproveite os Treinamentos do AUGI em Português sobre ADT

    [quote=...Se você tiver uma lista de e-mails de interessados, eu posso reprisar o curso novamente exclusivamente para quem perdeu o curso. O curso foi oferecido em Inglês mas eu tenho uma versão em Português do mesmo. A idéia seria criar um grupo no Yahoo Groups exclusivo para este curso e todos os interessados criariam contas no Yahoo Mail ou utilizariam suas contas do Yahoo Mail para poder pegar as três partes da apostila além dos exercícios e arquivos de exemplo.
    [/quote]

    Terei muito gosto em colocar a possibilidade de divulgar o Curso de novo ao Responsável do AUGI pelo envio de emails a todos os falantes de Português (as listas são confidenciais). E aí o curso decorreria dentro do AUGI como o outro.

    Posso pedir-lhe durante a próxima semana para fazê-o. Pode ser?

    Acho que o deveríamos fazer aqui mesmo no AUGI sem criar vias alternativas. Sabias que está em curso a implementação do interface do fórum em Português do Brasil e Português de Portugal?

    Aí talvez os Cursos em Português pudessem ser incluidos na área do Fórum em Português.

    Mas se estiveres de acordo posso analisar essa possibilidade com os Directores do AUGI e ver se eles estão de acordo ou os cursos teriam de decorrer na Área dos Cursos do Fórum.

    Por favor comenta. Obrigado.
    João Greno Brogueira
    Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
    Skype:joaobrogueira
    augi@brogueira.com
    www.topcadexperts.com

  5. #5
    I could stop if I wanted to antoniofontenele's Avatar
    Join Date
    2001-01
    Location
    Santa Catarina, Brazil
    Posts
    241
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Aproveite os Treinamentos do AUGI em Português sobre ADT

    João,

    Diante do exposto (e também concordo contigo que tal iniciativa deva ser implementada dentro do AUGIbr), eu aguardarei o lançamento do Programa de Treinamento do AUGIbr em Português para ofertar este curso, assim como muitos outros, atendendo os membros que falam a língua portuguesa.

Similar Threads

  1. Replies: 44
    Last Post: 2009-06-01, 02:11 PM
  2. AutoCAD Mechanical - Aproveite os Conteúdos do AUGI
    By Brogueira-CADptbr in forum Inventor - General
    Replies: 0
    Last Post: 2008-04-15, 08:20 AM
  3. Alguns Treinamentos do AUGI em Português sobre AutoCAD
    By Brogueira-CADptbr in forum AutoCAD General
    Replies: 0
    Last Post: 2007-01-04, 03:16 PM
  4. Livros em Português sobre o 2007
    By Brogueira-CADptbr in forum AutoCAD General
    Replies: 0
    Last Post: 2006-10-28, 04:05 PM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •