Os Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores aos quais se pode associar estão disponíveis a todos os membros...

* ACA/AMEP
* AutoCAD
* CAD Newbie
* Design Visualization (DV)
* Deutsch
* Forum Newbie
* Français
* Infrastructure
* Manufacturing
* Português
* Programming
* Revit
* Student

Cada Membro pode associar-se em quantos Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores desejarem.

Para associar-se a um Grupo Público: Clique no link "Control Panel" (o primeiro do canto superior esquerdo) na barra de menu do fórum que se vê no topo -> Na área "Control Panel" (do lado esquerdo), clique no link "Group Memberships" e localize o subtítulo "Miscellaneous" -> A imagem a ser vista deverá ser parecida com a imagem abaixo -> Logo abaixo de "Join Group" (localizado no lado superior direito), clique no link "Join Group" que for do seu interesse.

P - Porque razão devo me associar a Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores ?

R - Os Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores são uma forma de informar a outros membros um pouco sobre os seus interesses. Os membros podem ver a que Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores você está associado, vendo o "Forum Profile" e podem saber a que Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores você decidiu associar-se, ou revendo suas associações na área "Group Memberships" (lado direito inferior).

P - Existe algo de negativo ao associar-me aos Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores ?

R - Não, apenas compartilhar um pouco dos seus dados pessoais com outros membros.

P - Existe algo de positivo na associação com Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores ?

R - Sim, é uma forma de mostrar publicamente a outros membros um pouco mais de informação sobre você mesmo.

P - Será que adquiro alguns privilégios adicionais por me associar a Grupos Públicos de Usuários\Utilizadores ?

R - Não, nada mais além de partilhar com outros membros um pouco mais de informação sobre você.