Page 11 of 12 FirstFirst ... 789101112 LastLast
Results 101 to 110 of 116

Thread: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

The Silent Type

Default Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

--------------------------------------------------------------------------------

Oi. Chamo-me Pedro Correia, 30 anos, vivo em Leiria, Portugal, faço modelação 3D de equipamento para industria
    Espero, ajudar e ser ajudado.
    Pedro Correia

The Silent Type

Smile Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Olá!
    Sou a Ana, arquitecta, de Lisboa, e iniciei a minha actividade como formadora de Revit Architecture há pouco tempo!
    Ando actualmente a investigar o Revit MEP.
    Espero poder ajudar por aqui e aprender também!

Cumprimentos a todos!

The Silent Type

Oi galera, fiquei muito feliz quando encontrei na internet essa página. Sou brasileira e sempre achei irritante os inúmeros fóruns em inglês. Aqui espero encontrar conteúdo na nossa língua e contribuir no que puder com o grupo.
    Abraços!
    Andrea Figueiredo

Member

Olá eu ainda não sei se já respondi mais vou responder rsrsrs

Nome: Emerson Teixeira
    Profissão: Desenhista Mecânico
    Experiência Profissional: 6 anos
    Formação: Escola Salesiana São José
    Curso: Desenho de Maquinas
    Conhecimento: AutoCAD R14, 2000, 2002 BR, 2004, 2006, 2008 e 2009
    Área de atuação: Trabalho em uma empresa que fabrica aparelhos para estabilização de Fraturas Ósses.
    Hobby: Leitura, Informatica e Acampamento

Member

Então... hoje consegui chegar a esse fórum e me apresentar... Trabalho atualmente com projetos de pequenas centrais hidrelétricas, sou projetista há 7 anos, com uma considerável experiência na área de construçào civil, pavimentação e drenagem em zonas urbanas. Iniciei com o Cad R14, atualmente uso o 2009. Meu nome é Edu Lang, e estou aprendendo muitas coisas novas com esse grupo de usuários CAD, em breve pretendendo passar algumas de minhas experiências também...

EDU LANG
    Mail: eedu.lang@gmail.com
    MSN: fale.com.o.lanng@hotmail.com

Member

Olá...

Sou o Gerson e moro na Capital Paranaense, estou trabalhando com AutoCad faz pouco tempo, e espero aprende muito aqui no fórum e, com meu pouco conhecimento, ajudar também...

Obrigado,
    Gerson Arbigaus.

Abraços...

The Silent Type

Olá a todos, sou arquitecto, português e encontrei este fórum numa altura em que precisava de ajuda e fui encontrá-la aqui, apercebi-me desde logo do cooperativismo que por aqui se vive, e quero agradecer em público ao user Filipe Francisco pelo prontidão que logo demonstrou em ajudar-me, o meu muito obrigado mais uma vez!

Um abraço, Pedro L

The Silent Type

Olá!
    Sou o Dennis, 27 anos, de Portugal.
    Nasci em Angola em 81, e neste momento encontro-me desempregado (é a crise...é a crise...). Trabalho na área de 3D, em Autodesk 3D Studio Max, e a maioria dos projectos que tenho feito são de decoração e arquitectura.
    Se quiserem dar uma espreitadela aos meu trabalhos, é só dar um 'saltinho' ao meu blog 3dveiga.blogspot.com (sem o 'www') Ainda vou actualizá-lo com mais 2 trabalhos.

Vamos lá partilhar conhecimento

The Silent Type

Smile Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Olá pessoal,
    Meu nome é Cleberson e somente a poucos dias tive o prazer de conhecer o AUGIbr, mais já estou muito satisfeito com este site, principalmente por este fórum focado na língua portuguesa.
    Bom, mais me apresentando melhor, moro em Cascavel no Paraná, sou Técnico em Edificações, trabalho com o AutoCad desde 1993 (versão R12 para MS-DOS), atualmente trabalho com o Civil 3D 2008 como projetista de obras de Saneamento.
    Estou estudando atualmente AutoLisp, ObjectARX e Geoprocessamento (AutoCad Map), gosto muito também de trabalhar com 3D mais isso é mais um Hobbie do que trabalho mesmo (hehe).
    Bom finalmente espero aprender muito por aqui e pretendo ajudar no que for possivel.

abraços a todos nossos irmãos do idioma português...e até mais...
    ah sim, parabéns aos moderadores pelo site e este fórum, esta tudo nota 10.

Member

Olá pessoal...
    Me chamo Jorge Barão, embora seja conhecido pessoalmente e em outros fóruns por Údi mesmo... ou por Barão...
    Sou técnico em mecânica, formado pelo antigo CEFET de minha cidade, Ponta Grossa - Paraná, Brasil.
    Primeiro AutoCAD que usei foi a versão 14 LT, quando comecei um estágio como desenhista mecânico, de lá pra cá, em um ano e pouco eu estava trabalhando como projetista efetivamente.
    Hoje em dia não trabalho mais com projetos, mecânica é relativamente ruim pra trabalhar como freelancer, por aqui, mas mesmo tendo deixado de trabalhar, nunca deixei de estudar, sou entusiasta do CAD, encaro como vício mesmo, atualmente estudo um pouco de mentalray e gosto de "dezossar" as novidades a cada versão, é impressionante o quanto o cad evoluiu.
    Paralelo a isso, estou começando a lidar com Inventor...

Gosto muito de lidar com 3D...
    segue imagens de alguns de meus últimos modelos...

Esse é um wallpaper de um clube que eu faço parte... demorei acho que umas 200 horas no total pra modelar as 3 versões do carro...

O fusca foi por diversão mesmo... mas já demorei bem menos, aperfeiçoei um pouco a "técnica"... 25 horas de trampo.

Bem, a kombi eu fiz por ser mais simples, assim deu pra caprichar mais em detalhes... 40 horas no total... Pra todos eles não usei muito mais do que spline, break e edgesurf...
    Se os moderadores acharem melhor tirar as imagens daqui, fiquem a vontade, não é minha intenção quebrar regra alguma... só queria mostrar um pouquinho do meu trabalho/diversão... hehehe

abraço a todos, contem comigo no que precisarem e no que eu puder ajudar.

Page 11 of 12 FirstFirst ... 789101112 LastLast