Page 4 of 12 FirstFirst 12345678 ... LastLast
Results 31 to 40 of 116

Thread: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

The Silent Type

Thumbs up Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Obrigado pela "dica" João Brogueira.
    Sou arquiteto ( 30 anos de formado ) moro em Petrópolis - RJ e estou aqui para o que der e vier.

Abraços:

Helmo Jr.

Member jenow's Avatar

Default Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

olá!
    Aqui tem mais um.
    eugenio

The Silent Type

Talking Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Olá colegas,
    Chamo-me Fábio e é com grande prazer que entro neste grupo mais para aprender do que ensinar uma vez que não tenho muito tempo. Mas no que puder ser útil aqui estou.
    Um abraço enorme para todos.

The Silent Type

Pode contar com minha presenca a partir de agora
    abracos a todos

100 Club

Wink Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Parabens membros da Comunidade dentro da Comunidade, finalmente temos um forum comum aos nossos problemas e interesses específicos, se bem que frequente também os forums internacionais onde também se aprende muito e com participações interessantes. Sou desenhador tecnico projectista, trabalho no sector público (AP) e com Autocad desde V10, estou disponível para contribuir, na base dos meus conhecimentos, pois creio vir a colher também muitos contributos de todos.
    Cá estarei, sempre que a disponibilidade de tempo me permita.

100 Club

Red face Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

OK. Brogueira
    Fez bem em fazer o reparo, peço desculpa, vou colocar o assunto em outro forum também, já tentei mas não fui bem sucedido, como a assunto não se restringe aos utilizadores da nossa língua, aproveitei a oportunidade de uma resposta e utilizei o ingles, ainda sou novato nestes meios, por exemplo, como enviar uma nota exclusiva ao interveniente que respondeu a fim de o encaminhar para o forum em inglês?
    Agradeço e aguardo a ajuda desta comunidade.

The Silent Type

Ôpa! mais um.

Olá,

Sou o Jorge Anjos, vivo e trabalho em Tomar, Portugal.
    Quero nesta minha primeira intervenção agradecer ao João Brogueira o convite para participar neste Fórum.
    Acredito que este espaço será um marco importante nesta incessante, porém cativante, aprendizagem do AutCAD.

Boas mensagens para todos

Jorge Anjos
    Tomar - Portugal
    jorge.anjos@sapo.pt

Member

Bom dia,

Meu nome é Sérgio sou tecnólgo em edificações e trabalho na CPROJ-FEC-UNICAMP, escritório de projetos de AEC. Desde 1994 trabalhamos com AutoCAD (puro, sem aditivos) para projetar e confeccionar os desenhos dos empreendimentos da universidade.
    Atualmente geramos os modelos tridimensionais em objetos sólidos e extraímos plantas, cortes e elevações diretamente dos modelos via solview, soldraw e etc...
    Também temos algumas customizações de tarefas repetitivas por meio de macros acionadas por ícones também personalizados.
    Temos vários usuários em nosso escritório e por isso algum conhecimento em uso do AutoCAD puro.
    Estamos prontos para ajudar no que pudermos.
    Um abraço a todos.

Sérgio A. Bizello
    cproj-fec-unicamp
    bizello@fec.unicamp.br
    55 19 3521-2995

Sou professor das disciplinas: Desenho I (Geométrico, Técnico e Arquitetônico) e Desenho Assistido por Computador (AutoCAD 2007), no Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (www.cefetse.edu.br).

Fico feliz ao ver novos membros que se interessam pelo AutoCAD em português. Sou professor no Cefet-SE (www.cefet-se.com), e aqui no nosso Estado as empresas (na sua maioria) utilizam o AutoCAD em português. Por esse motivo só ensinamos aos nossos alunos o AutoCAD em português.

Devemos agradecer ao nosso amigo João Brogueiro (www.cadptbr.com) pela iniciativa de criar este fórum para nós usuários Brasileiros e Portugueses e para toda a comunidade internacional que utiliza a nossa amada língua portuguesa como meio de comunicação.
    Last edited by chateaubriand; 2006-12-11 at 01:53 PM.

Page 4 of 12 FirstFirst 12345678 ... LastLast