Page 5 of 12 FirstFirst 123456789 ... LastLast
Results 41 to 50 of 116

Thread: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

The Silent Type

Default Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Oi, sou estutande de engenharia civil e técnica em eletrotécnica, trabalho com a autodesk a 4 anos mais so fazendo projetos de rede elétrica. Bjos.

Active Member pferreira's Avatar

Olá a todos! Já á algum tempo que não aparecia aqui pelo AUGI e que bela surpresa eu tive ao descobrir que cada vez mais pessoas que falam esta lingua de que tanto me orgulho a comunicar umas com as outras e espero que assim continue.
    Quanto a mim, sou o Pedro de Lisboa, Portugal e sou desenhador, trabalho com o autocad desde 1995 (versão 10) e actualmente trabalho com a versão 2007 e tenho conhecimentos de Autolisp/Visual lisp
    Se tiverem alguma duvida perguntem, é para isso que o pessoal está por cá!

Cumprimentos a todos
    Pedro Ferreira
    Senior CAD Drafter at ATKINS Portugal
    www.wsatkins.pt

Woo! Hoo! my 1st post

Também estou aqui, querendo tirar dúvida sobre o land r2, alguém pode ajudar?

[]'s

Member cnsilva's Avatar

Thumbs up Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Amigos,

Este Tópico serve pra vcs que chegam aqui no Fórum Português - Electrical / Inventor / Mechanical se apresentarem.

E para quem não me conhece sou o Cristiano Nogueira. Moro no Rio de Janeiro, Brasil. Trabalho com softwares da Autodesk desde 1992, utilizando AutoCAD R10.
    Uso o Mechanical Desktop desde a primeira versão, assim como o Inventor e também o AutoCAD Mechanical. Este utilizo antes mesmo de se chamar AutoCAD Mechanical, ainda se chamava Genius R12.

Sou Técnico em Mecânica e estou terminando faculdade de Engenharia Naval.
    Trabalho como Engenheiro de Aplicações numa revenda MSD da Autodesk aqui no Rio de Janeiro desde 1998 trabalhando com os produtos da linha de mecânica da Autodesk, aplicando estes ao projeto dos clientes.

Gostaria de saber um pouco sobre vocês e como podemos ajudá-los aqui neste fórum.

Um abraço a todos

Member Filipe Everly's Avatar

Meu nome é Filipe Everly, tenho 20 anos, brasileiro. Atualmente resido na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Utilizo o software Autodesk Inventor desde sua versão 5.3 e antes eu utilizava o Mechanical Desktop.

Curso engenharia mecânica e trabalho em uma empresa de projeto, gerenciamento e engenharia.

Espero contribuir para o desenvolvimento de todos nós.

AU 2007, nos encontramos lá ??

Abraço a todos,

Member Filipe Everly's Avatar

Sou brasileiro e moro em Belo Horizonte.

Active Member

Olá, chamo-me Rui Pestana e sou programador de VB.NET. Actualmente faço desenvolvimento de "Add-Ins" para o Inventor 11 e VB.NET 2005.

Um abraço.

100 Club

Caro João Brogueira, Amigos

Curiosos estes post's! Curtos e sintéticos!
    Tenho pensado por onde andarão os nossos amigos falantes de português de Angola, Moçambique, Timor e até de Macau, os residentes na Europa (excepto Portugal), América do Norte, etc.? Será que têem conhecimento da existência do fórum Português? Seria interessante saber da experiência deles na nossa área profissional.
    Se fui bem sucedido a colocar a imagem no rosto das minhas respostas, devo dizer que não é nenhuma tentativa de plágio! também sou felinófilo (amante de gatos).
    Onde andam os nossos amigos lacónicos? Vamos mesmo agitar este fórum!
    Agora um momento de boa disposição: Frase do dia:
    Os problemas do nosso país (Portugal) são essencialmente agrícolas:
    Excesso de nabos, falta de tomates e muito grelo abandonado

Pois é! Cá se fazem, Cá se...pagam (compram!!!)
    vejam o conteúdo do zip em anexo
    Attached Files Attached Files

Active Member alexjusti's Avatar

Smile Re: Faça aqui a sua Apresentação... quando chegar de novo ao Fórum

Olá Pessoal!

Meu nome é Alexander Justi e fui convidado pelo João a ser moderador dos fóruns de Revit e de ADT. Apesar disso, também estarei dando ajuda nos fóruns de Autocad, pois mexo com o "bichinho" desde a versão 2.5 para DOS, na época do PC XT com tela verde, sem mouse.

Mas esperem um pouco....não sou tão velho assim, tá? É que eu entrei cedo na faculdade...hehehe

Sou Arquiteto e Urbanista e trabalho na parte de consultoria e treinamento de produtos BSD da Autodesk.

Sou certificado como Autodesk Authorized Developer e Autodesk Authorized Publisher devido aos meus livros no mercado (Autocad2004 2D, Autocad 2005 2D, Autocad 2006 3D, Autocad 2007 2D e o mais novo Revit Building 9.0) editados pela Brasport.

Em breve, estarão saindo os livros Autocad 2007 3D, Autocad 2007 Avançado e Architectural Desktop 2007. Esse último, já em fase de revisão.

Ministro palestras técnicas para revendas e centros de treinamento autorizado da Autodesk por várias cidades do Brasil, apresentando as novidades da Autodesk na área PTD e BSD.

Qualquer dúvida, não exitem em perguntar.

Outra opção é conhecer meu blog, onde semanalmente, coloco informações, dicas, truques e novidades dos softwares da Autodesk.(www.alexjusti.blogspot.com)

abraços em todos
    Last edited by alexjusti; 2007-01-19 at 07:56 PM.

Active Member alexjusti's Avatar

Brasileiro e carioca. Serve? hehehehehe

abraço aos brazucas e lusitanos.

Page 5 of 12 FirstFirst 123456789 ... LastLast