E Alentejanos!
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
E Alentejanos!
Tâmo na escuta.
Oi Pessoal!
Vamos dar uma força aqui neste Forum para que todos possamos lucrar com isso?
Vou fazer um desafio a quem ler este post.
Convide seus amigos\as cadistas para participarem neste FORUM.
E quem chegar que se apresente.
Fico a aguardar vossos comentários.
Um abraço,
João Brogueira
João Greno Brogueira
Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com
Prezados colegas do forum em Português,
É com muito prazer que participo deste forum de discussão. O nosso moderador, profissional de vasto conhecimento e imensa generosidade, nos conduzirá ao comapo do conhecimento.
Sou professora de Informática aplicada à arquitetura do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e agradeço à iniciativa do Brogueira em abrir uma canal de discussão em português aqui no AUGI.
Fico à disposição,
Ana Paula Araujo.
Achei esta ideia do Forum ser Português muito interessante, e com muito prazer que venho participar das discussões deste forum.
Também quero agradecer o moderador João Brogueira, pelas iniciativas de abrir canais para discussão sobre os programas de CAD e principalmente por ser em português.
Estou a disposição e tb vou procurar divulgar o forum para outros profissionais.
Arq. Marcio J. Sorgato
Last edited by augi574259; 2006-10-30 at 11:46 AM. Reason: Alterar o Título
Marcio,
Muito obrigado por participar. Estou certo que em breve teremos aqui um espaço que será uma óptima ajuda para todos aqueles que trabalham nesta área.
João Greno Brogueira
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com
Ana,
Muito obrigado pela sua simpatia. Estou certo que com a ajuda de todos esta nova Comunidade dentro da Comunidade que é o AUGI irá funcionar. Conto consigo.
Um abraço,
João Greno Brogueira
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com
Sou estudante de engª mecanica pela PUC-MG e trabalho com o Autodesk Inventor na PROGEN de Minas Gerais. Vamos movimentar esse fórum![]()
Abraço a todos,
Tem ate brasileiro do Canada por aki...... heheh!! Tamo ae!!!! Verificando tudo....
Pessoal,
Gostei muito quando recebi o convite do amigo Brogueira para participar desse novo forum. Participo de diversos grupos sobre o Autocad e tenho certeza de que esse canal de informação será fundamental para aprimorar e compartilhar meus conhecimentos. Acredito que poderemos trocar boas informações sobre Cad.
Moro em Niterói - Rio de Janeiro.
Sds
Ney Paula