galera, alguem tem algum manual de render no cad? do tipo , aprenda hoje ! pra trabalhos pra amanhars rs
se alguem tiver , silasjunior@gmail.com ou no msn , morramaldito@hotmail.com
abraços
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
galera, alguem tem algum manual de render no cad? do tipo , aprenda hoje ! pra trabalhos pra amanhars rs
se alguem tiver , silasjunior@gmail.com ou no msn , morramaldito@hotmail.com
abraços
Sillas eu tenho o livro que a Luciana Klein publicou em 3D e tenho outros de cad também... estão disponíves se precisar pode pegar comigo aqui no INAP....
Abraço
Guy
Comprei este livro também mas ainda não chegou....
Prezado Batista,
Não recebi nenhum pedido de livro seu, onde vc comprou o livro?
Já enviei um email pra vc, mas não obtive resposta.
No aguardo...
Abraços,
Daniel Batista,
O que uma pesquisa no fórum não faz...
Achei sim o seu email, você enviou pra mim dia 01/09/2008 e eu respondi passando o valor e dados pra depósito. Desde então não obtive resposta do email.
Se você fez o depósito, por favor avise-me quando foi feito e em qual banco e envie o seu endereço.
Me desculpem, mas ao ler já pela segunda vez que o Daniel (Batista) está esperando chegar o livro, tive a impressão de ele querer dizer que pagou e não recebeu, e entendi como uma "reclamação" ao meu atendimento em questão.
Se não foi essa a intenção, por favor seja mais claro e diga onde ou de quem você comprou o livro.
Nunca deixei um leitor meu "a ver navios", sempre procuro atender o mais rápido possível e envio email com o código do registro nos correios para que o leitor possa rastrear sua encomenda.
Desculpem-me o post, mas eu não quero correr o risco de interpretarem errado, e pensarem que eu recebo e não envio.
Abraços a todos,
![]()
Luciana, eu que lhe peço desculpas, pedi para o pessoal aqui da empresa comprar direto de você pois sei que o livro chegaria mais rápido, mas preferiram comprar da Saraiva, (por aproveitar o frete de outra compra), confirmo tudo o que voce disse, sempre me deu o máximo de sua atenção. Obrigado por tudo.