Results 1 to 4 of 4

Thread: Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

  1. #1
    Português Forum Moderator Brogueira-CADptbr's Avatar
    Join Date
    2003-08
    Location
    Porto-Portugal
    Posts
    416
    Login to Give a bone
    0

    Thumbs up Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

    Um dos objectivos do AUGI Portugal é a recolha e encaminhamento de informações e sugestões para as equipas de desenvolvimento e adequação dos produtos verticais, a nível local, em colaboração com a Autodesk Portugal .

    Nesse sentido criamos este tema para que os utilizadores do Fórum em Português que sejam de Portugal façam aqui as suas sugestões e comentários. Obrigado!
    João Greno Brogueira
    Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
    Skype:joaobrogueira
    augi@brogueira.com
    www.topcadexperts.com

  2. #2
    Woo! Hoo! my 1st post
    Join Date
    2007-10
    Posts
    1
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

    Pois é Sr. João Brogueira eu acho que os técnicos do norte mereciam mais respeito da parte da micrograph, techdata e companhias, mas afinal chego à conclusão que até o AUGI está do lado desses Sres que só coçam para dentro.
    É com muita pena que vejo tudo a ser feito em Lisboa.
    Não concordo, já o disse à micrograph e à techdata e digo-o agora a si que ainda à bem pouco tempo conversou comigo na Fase.
    Neste país tudo é feito em Lisboa e o pessoal do norte que se lixe, eu não concordo...
    Se os técnicos do norte tivessem algum orgulho como eu tenho naquilo que faço e na zona do país onde trabalham, faziam todos o que eu estou fazer.
    Não contem comigo em Lisboa.

    Melhores cumprimentos
    Raul Alves

  3. #3
    Português - ACA / AMEP Moderator
    Join Date
    2003-04
    Location
    Porto-Portugal
    Posts
    19
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

    Caro Raul Alves

    As suas palavras resumem aquilo que é o sentimento generalizado de todos os clientes da Autodesk que vivem na zona Norte.
    Durante anos, desloquei-me simultaneamente aos fóruns que se realizavam em Lisboa e no Porto. Fi-lo sempre com o maior entusiasmo e nunca me arrependi do esforço económico e físico que isso implicava.
    Este ano, não marquei presença por razões de ordem profissional, mas também para como forma de expressar o meu protesto pela decisão de anularem o fórum que habitualmente tinha lugar na Vila da Feira. Amor com amor se paga.

    Pedro Aroso

  4. #4
    Português Forum Moderator Brogueira-CADptbr's Avatar
    Join Date
    2003-08
    Location
    Porto-Portugal
    Posts
    416
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Sugestões para a adequação dos AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP ao mercado Português

    Caro Raul,

    Acabo de chegar de Lisboa, onde fui como coordenador nacional do AUGIpt, e passei o evento a divulgar o AUGI Portugal.

    Como residente no Grande Porto também lamento que não se realize o habitual evento na nossa região. Até porque seria uma óptima oportunidade de divulgar o AUGIpt junto dos utilizadores que vivem e trabalham aqui.
    João Greno Brogueira
    Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
    Skype:joaobrogueira
    augi@brogueira.com
    www.topcadexperts.com

Similar Threads

  1. Sugestões para a adequação do Revit ao mercado Português
    By Brogueira-CADptbr in forum Revit - Platform
    Replies: 21
    Last Post: 2013-01-14, 05:45 PM
  2. Replies: 3
    Last Post: 2010-04-15, 03:34 PM
  3. Sugestões para a adequação do Civil 3D e do Map 3D ao mercado Português
    By Brogueira-CADptbr in forum AutoCAD Civil 3D - General
    Replies: 3
    Last Post: 2010-02-05, 07:20 PM
  4. Replies: 2
    Last Post: 2009-12-02, 01:13 PM
  5. Sugestões para a adequação destes produtos ao mercado Português
    By Brogueira-CADptbr in forum 3ds Max - General
    Replies: 0
    Last Post: 2008-05-04, 01:47 AM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •