Amigos, bom dia a todos.
alguem sabe de algum programa que recupere um arquivo dwg? tentei o comando recover, mas sem nenhum solução adequada.
se algume souber de outra solução me avise.
Abraço
Guy
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
Amigos, bom dia a todos.
alguem sabe de algum programa que recupere um arquivo dwg? tentei o comando recover, mas sem nenhum solução adequada.
se algume souber de outra solução me avise.
Abraço
Guy
Trata-se dum desenho 3D? ou 2d? Feito em que versão e aberto numa outra? Ou andou a passar duma versão para outra várias vezes. Isto para ver se consigo ajudar.
João Greno Brogueira
Moderador dos Fóruns em Português do AUGI
augi@brogueira.com
www.topcadexperts.com
João, bom dia.
é um arquivo de origem no autocad 2007, com modificações no CADIAN (intelicad) depois de uma longa modificação este arquivo não abre mais, tenteni diversos processos mas o arquivo está danificado, o que pode ser feito, existe alguma maneira pra resolver isso?
Saludos,
Guy
nao conheço , bom saber
ja tento um recover em um autocad mais novo"?
09 '?
Silas,
Bem lembrado, não tentei no 2009 ainda... pode ser ajude.
Abraço
Guy
Olá Guy,
De facto este é um problema de quando se anda a passar de uns softwares uns para os outros, eu de facto já não é a primeira vez que recebo um ficheiro de (intelicad) e dá problemas, quando isso acontece solicito novamente o ficheiro a quem o desenvolveu.
O 2009 é bom a recuperar ficheiros, caso nao funcione, experimente inserir esse ficheiro como bloco ou como xref, eu já tive um ficheiro danificado e consegui recuperar assim com esta experiência... Experimenta, pode ser que funcione.
Cumprimentos![]()
Filipe, bom dia.
bem realmente tenho que concordar com vc sobre isso dos arquivos, é muito comum mesmo.
sobre o 2009, estou sem a versão do programa, mas devo procurar um computador que tenha a versão e ver se abre o arquivo.
Queria aproveitar e anexar este arquivo está em espanhol, mas pode ser de ajuda, foi localizado em outro forum... espero que nos ajude.
Saludos
Guy
Artigo interessante, com mais tempo vou ler com calma...
Se quizeres envia me o ficheiro para ver se eu consigo recuperar, eu uso a versão 2009
Cumprimentos![]()
guy se quiser , me manda seu arquivo que tento dar o recover pra vc
no 09
silasjunior@gmail.com
abraços
Filipe e Silas, aqui está o arquivo.
valeu pela ajuda
Abraço
Guy