Results 1 to 7 of 7

Thread: Criando uam layer a partir de uma lista.

  1. #1
    Member
    Join Date
    2008-08
    Location
    Brazil.
    Posts
    41
    Login to Give a bone
    0

    Default Criando uam layer a partir de uma lista.

    Ola,
    cansado de toda hora que iria criar um arquivo ter que carregar as layer padrões utilizadas aqui na empresa, fiz um LISP bacana onde guardo numa lista TXT os dados das LAYER que utilizo e sempre que desejo basta executar o comando “LAY” e selecionar a desejada.

    O arquivo esta em meu BLOG, acesse por http://www.ilha4.com

    Espero estar ajudando o pessoal ai, não tenho um conhecimento profundo, mas irei fazendo na medida que posso.

  2. #2
    Member
    Join Date
    2008-02
    Posts
    5
    Login to Give a bone
    0

    Wink Re: Criando uam layer a partir de uma lista.

    Posso estar atravessando, mas para isso existe o recurso do template no AutoCAD.
    É como montar um arquivo base e sempre utiliza-lo como modelo.
    Tem o mesmo efeito e não tem rotinas vba/rotinas lisp.

    Mas imagino eu que a maioria saiba disso.

    Falow!

    Quote Originally Posted by marangoni View Post
    Ola,
    cansado de toda hora que iria criar um arquivo ter que carregar as layer padrões utilizadas aqui na empresa, fiz um LISP bacana onde guardo numa lista TXT os dados das LAYER que utilizo e sempre que desejo basta executar o comando “LAY” e selecionar a desejada.

    O arquivo esta em meu BLOG, acesse por http://www.ilha4.com

    Espero estar ajudando o pessoal ai, não tenho um conhecimento profundo, mas irei fazendo na medida que posso.

  3. #3
    100 Club
    Join Date
    2007-05
    Location
    São Paulo - SP - Brazil
    Posts
    181
    Login to Give a bone
    0

    Default Re: Criando uam layer a partir de uma lista.

    sim mais lisp de recomposiçao de padrão muitas vezes são necesarias nos escritorio