Boa noite a todos os amigos da grande familia CADKLEIN, agradeço antecipadamente a atenção e os auxilios anteriores!
* Atualmente estou trabalhando na área de Moveis, e estou criando uma biblioteca de armários p/ facilitar meu dia a dia, biblioteca simples, o qual contem varios conjuntos prontos, portanto criei os blocos utilizando o ponto base de inserção que seria na parte inferior esquerda de cada modulo! sendo assim vou montando da esquerda p/ direita, que é natural! portanto fiz o MENU (*.mnu) c/ o slides e p/ utilizar eu apenos clico sobre esse endereço do bloco desejado, e insiro o bloco dentro da area de trabalho do Autocad, vou inserindo um bloco apos o outro, bom eu gostaria de melhorar. mas nem faço ideia de como fazer isso, os incovenientes no momento são 3 (tres):
1- p/ inciar o desenho eu insiro o primeiro modulo desse armário e clico em qualquer ponto da tela, então ao inserir o segundo eu gostaria de saber se é posssivel fazer com que esse segundo bloco seja inserido automaticamente num determinado ponto base do primeiro, isto é na parte inferior a direta do primeiro bloco!
2- no arquivo de Menu (*.mnu) eu utilizei a opção Minsert, mas está me criando um problema, apos inserir não consigo explodir os mesmos, pois as vezes preciso fazer pequenas alterações, pois é dificil ter todas as opções e variantes possiveis de armários! eu tentei utilizar a opção Insert, mas não funcionou, não sei a forma correta de acrescentar na linha de comando no arquivo de menu.
3- ao clicar na tela p/ inserir o bloco, o autocad pede via linha de comando as dimensões a qual deseja inserir o bloco (X,Y,Z), portanto eu gostaria de saber se é possivel ao inserir fazer com que apareça uma janela simples tipo caixa de dialogo p/ alterar esses valores!

* Agradeço desde ja a ajuda, toda e qualquer ajuda, auxilio e opniões serão bem vindo

* E me desculpe pela mensagem imensa, tive a preocupação de procurar passar da forma mais clara possivel

*Utilizo a versão Autocad 2004

*busquei ajuda em outros forums, consegui dicas referente ao Menu (*.mnu_!

* Boa semana *